29 maio 2015

Resenha: Batom matte - Natura Aquarela

Olá gurias, como estão? Primeiro post do blog novo! Resolvi criar esse cantinho pra mim poder contar pra vocês minhas experiências, o que aprendo, e muito mais, espero que gostem!
Hoje eu vim falar com vocês sobre um batom que comprei a alguns dias da Natura. Trouxe algumas fotos pra vocês verem o resultado e vou falar um pouco dele, vem comigo:



A cor dele é linda, sem mais, está muito em alta batons vinho e se você não quer investir muito sem saber se você vai gostar do resultado ta aí uma bela dica, ele custa apenas R$14,90 (as vezes varia se tiver alguma promoção). Por ser um batom de um preço bem acessível ele deixa um pouco a desejar no quesito "matte", mas como eu disse vale a pena se você não esta muito acostumada com cores mais fortes como eu. A duração dele é média, vale deixar ele sempre por perto pra retocar. Vou deixar duas fotos aqui, uma editada e outra não pra vocês compararem.



Uma foto do meu instragram @isafreiitas: 



Acho que vale sim a pena, e vocês já usaram algum? Deixem aqui nos comentários o que você achou que a gente conversa. Beijão!

7 comentários:

  1. Amei o batom ! Super baratinho amei a dica :)

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda. Gostei muito!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Super estou atrás de batons nessa cor,
    matte são os melhores. Mas admito, que nem sempre
    pago por batons caros sabe? E essa dica é super economica hahaha
    Adorei! Vou procurar uma revendedora e pedir o meu.
    Beijos linda, sucesso aqui no blog!
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol, sempre procuro por opções baratas. Sucesso p vc tbm, beijão!

      Excluir
  4. Comprei um desse hoje o valor é bem acessível e a textura do batom e ótima alem disso tem cores lindíssimas.

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir