01 junho 2015

Minhas unhas: Alongamento + Stiletto

Olá Gurias, como anda a vida? Bom, hoje eu vim falar com vocês sobre unhas, que eu amo demais haha, to sempre inventando uma coisa e outra pra fazer nas minhas. As minhas unhas crescem bem fácil, poréééém (um grande porém), elas são muito fracas e fininhas então, quebram facilmente, o que me deixa querendo dar murros na parede de raiva! Esses dias fuçando no youtube achei uma dica, para nós meras mortais: alongamento de unhas com farinha de trigo! Isso mesmo, fui correndo ver e claro testar nas minhas, o resultado foi esse: 







É bem fácil de fazer, mas tem que ter paciência, eu fiz com algumas coisinhas diferentes, me virei com algumas coisas que tinhas em casa mesmo, se vocês quiserem posso fazer um tutorial pra vocês! Eu optei por usar elas tipo "stiletto" que está super em alta, e eu acho lindas, Rihanna que o diga haha! Vou deixar mais imagens aqui pra vocês se inspirarem e entrarem nessa também! 



Eu estou só amores com as minhas, tem que tomar um pouco de cuidado se você quiser que ela dure mais, mas ela fica bem forte, e creio que dure bastante. Comentem aqui o que vocês acham pra gente conversar, beijão.

6 comentários:

  1. Acho unhas nesse estilo liindas, mas confesso que não tenho coragem de fazer.
    As suas ficaram lindas, sério, me apaixonei por ela.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Luana, combinou mesmo com meu gosto, mas da pra fazer elas menores também! Obrigado pela visita linda, beijão!

      Excluir
  2. Oi oi
    Faça o tutorial sim!!
    Eu vivo me arranhando com as unhas médias imagine eu com uma dessas, iria me matar!
    Mas são lindas "A cara da riqueza" rsrs

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vou fazer então, amo unhas compridas mas me arranho as vezes hahaha. Obrigado pela visita, beijão!

      Excluir
  3. Suas unhas estão lindas! Faz o tutorial sim, por favor, fiquei curiosa e estou morrendo de vontade de fazer também haha. Sucesso, bjs.

    www.giullianelorencetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom Giu, faço sim, tu vai ver que é facinho! Obrigado pela visita, volte sempre, beijão!

      Excluir